Os clientes encontram-se cada vez mais exigentes e a melhor forma de conquistá-los é surpreendê-los.
Muitos provedores possuem o faturamento no limite por não se atualizarem acompanhando o mercado.
Com o aumento constante do setor, diversos Provedores fecham as portas devido à concorrência cada vez maior.
Muitas empresas jogam dinheiro fora por ignorar tecnologias mais eficientes e automatizadas em seu dia a dia.
O setor com o maior número de reclamações junto ao PROCON, sendo o atendimento ao cliente, o principal motivo.
Tenha mais tempo para estar com sua família, participar da roda de amigos, enquanto seus clientes recebem o melhor atendimento possível.
Aplicativos construídos por Profissionais de T.I. em parceria com Provedores de Internet.
Aplicativos personalizados com as Cores e a Logomarca do seu Provedor.
Interface limpa e descomplicada, facilitando ainda mais a realização de qualquer tarefa.
Totalmente planejados e desenvolvidos frente à situações reais de provedores de todo o Brasil.
Que tal ofertar mais praticidade e comodidade aos seus Clientes com um Aplicativo personalizado e totalmente fácil de usar?
Muito mais comodidade e simplicidade para você e seus clientes.
Acesso a todos os contratos vinculados ao CPF sem precisar sair do Aplicativo.
O Aplicativo fica disponível nas lojas oficiais com o nome e a logo do seu Provedor.
Nosso objetivo é que os usuários tenham a melhor experiência possível.
Notificações programadas e manuais de Faturas, janelas de Manutenção e muito mais.
Permite que seu cliente verifique de modo simplificado o status de sua conexão.
O Cliente esqueceu de pagar a fatura? Basta acessar o Aplicativo e em alguns cliques tudo resolvido.
Abertura de chamados diretamente pelo Aplicativo, facilitando ainda mais o atendimento.
Maior Agilidade e Organização de seus chamados com informações em tempo real sem a necessidade de papel.
Chamados disponíveis diretamente no Aplicativo de modo automático, agilizando ainda mais o atendimento.
Atualização da Localização do Cliente, salvando diretamente em seu cadastro, facilitando novos chamados.
Organização entre equipes, de modo a alocar colaboradores e recursos da melhor forma possível.
Após o encerramento do chamado, o Técnico pode coletar a assinatura do cliente, finalizando sua visita.
Permita que seu técnico realize procedimentos na conexão do cliente diretamente pelo Aplicativo.
Conforme um Técnico esteja próximo a localização do novo chamado, este pode ser agendando.
Envio de fotos registrando equipamentos ou procedimentos realizado na casa do Cliente.
O Aplicativo estará disponível para ser baixado diretamente nas lojas sem complicação.
Para você que não abre mão da Qualidade em seu serviço, ofertamos alguns Presentes Exclusivos
Os Aplicativos estão disponíveis tanto para o sistema Android quanto para iOS.
Ideias não nos faltam, por isso sempre lançamos melhorias e novas funcionalidades.
Cada Aplicativo é cuidadosamente personalizado de acordo com as cores e a logo do Provedor.
Os Aplicativos ficam disponíveis diretamente nas lojas SEM CUSTOS ADICIONAIS.
Estamos sempre à disposição, independente se está conosco a um mês ou um ano.
Nós realizamos todos os procedimentos de instalação sem custos adicionais.
Estou o Aplicativo que o pessoal da Evotrix Soluções Digitais desenvolveu para mim, integrado ao meu sistema SGP. Aplicativo muito bom e com a segurança do Aplicativo em si e também da assistência técnica que eles prestam, que também é muito boa e uma boa equipe. Eu não tenho o que reclamar, muito bom mesmo o aplicativo, atendimento excelente, só tenho a agradecer. Valeu pessoal.
Sim. Tanto o Aplicativo Cliente quanto o Aplicativo Técnico possuem integração com o MK-Auth.
Sim. Sempre que há atualizações do MK-Auth ou novas funcionalidades para os Aplicativos, nós disponibilizamos Atualização sem custos adicionais.
Atualmente o pagamento é realizado uma única vez.
Sim. Após a aquisição de um ou dos dois Aplicativos nossa equipe estará disponível para dúvidas ou mesmo eventuais situações como reinstalação.
Sim. Ao acessar o Aplicativo e constar restrições em sua conexão, a opção de Desbloqueio por Confiança estará disponível para que o cliente possa utilizá-la.
Não. A quantidade de usuários é Ilimitada tanto no Aplicativo Cliente quanto no Técnico.
No caso do Aplicativo Cliente é possível, já o Aplicativo Técnico se faz necessário outra licença.
Ofertamos Aplicativo Cliente para MK-Auth, SGP e também para IXC.
Sim, ambos os aplicativos estão disponíveis tanto para Android quanto para iOS, publicados diretamente nas lojas oficiais. Código fonte não incluso.
O Aplicativo fica disponível diretamente nas lojas oficiais, como Play Store e App Store, incluindo o nome do Provedor e sua logo, facilitando ainda mais as buscas pelos clientes
O cuidado com o seu cliente faz toda a diferença.